quinta-feira, 29 de julho de 2010

Grupo Jovem Franciscano



Fala aí pessoal, blzinha? Hoje fiquei inspirado em falar um pouco do Grupo Jovem Franciscano... Passei o dia pensando em como vai ser nosso retiro (Dia 29, 30 e 31 de outubro reserva a data aí). Descobri que ao longo de 1 ano (Dia 23/8) formamos uma linda família em que existe UNIÃO, AMIZADE, COMPANHEIRISMO, AMOR, RESPEITO, loucuras, bagunças, dentre muitas outras coisas... E aos poucos percebi a diferença da nossa pastoral para as outras. Somos uma família(Não que as outras não sejam, mas algumas faltam alguns itens que citei acima) e esse laço se formou com o tempo e foi tão verdadeiro que a vontade de estar sempre perto nossa é gigantesca. Nossas "ovelhinhas" estão crescendo e sendo formadas(Algumas já formadas, mas sendo modeladas) e aos poucos tenho certeza que darão belíssimos frutos para nossa Paróquia. Fica aqui o meu convite para quem nunca foi poder ir e experimentar um pouquinho dessa loucura e bagunça que nós fazemos todos os domingos às 16h na Paróquia Jesus Ressuscitado(Travessa da amizade 168, Vila da Penha). Mas voltando ao assunto do retiro... ALTAS SURPRESAS são planejadas para esse retiro... Aí vai uma dica: "Nem tudo parece ser o que é" UAHSUHAUSHAS. Escolhemos 30 servos com muito carinho e todos eles são alegres como nós! Nos não queremos gente chata... Somos jovens e o retiro foi feito para jovens... Dinâmicas, animação, almoço, palestras e muito mais... A casa de retiro é MUITO boa... Pena que no dia também deve estar na casa de retiro alguns monges e não vamos poder circular e fazer muito barulho, mas vai ser bom do mesmo jeito. Há, como eu sou um "Paizão" orgulhoso dos meus filhotes não podia deixar de dizer o nome deles... Aí estão as pessoas que moram no meu coração e as amo MUITO: Luiz Felipe(Koda), Mariana(Nana), Debora(Deka), Thais, Tati, Geovane, Brenda, Carolina Miranda, Carolina Machareth, Felipe Maia, Raphael Maia, Tia Célia, Tio Antonio, Maria Paula, Marielena, Thay Fonseca, Lilico(Apesar de ter ido uma vez, mas ele é o cara!), Tainah, Caio e mais alguns filhotes que passaram por nossa história(Muito obrigado a todos). Fica aí a dica para os domingos e Outubro.

4 comentários:

  1. Que lindo !!!!
    *---*
    nosso retiro será realmente grandioso acho que o melhor de todas as Paroquias
    eu te amo muuuuuuito dindo,apesar da nossa distancia as vezes...
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah o nosso retiro,vai ser mt boom!
    vamoos ouvir mts comentários depois,ñ nada vaii nos atrapalhar!!GJF família mais linda :)
    E vc bruninho nem sei oq dizer:. pessoinha especial na minha videnha! te adoro mt viu meu docinho de coco :)
    bjuX grande

    ResponderExcluir
  3. MELHOR GRUPO JOVEM DO MUNDO

    ResponderExcluir
  4. Realmente Little, o Nosso GJF é mais que um simples grupo, é uma família..
    Amoo cada um de vcs... e estou muito anciosa para o nosso retiro.. jah sei que irei chorar muitoo ! rsrs

    ResponderExcluir