quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fiukagem


Cara, já parou para pensar de onde que surgiu a ideia que CINE, RESTART, NX ZERO, FRESNO dentre outros são músicas apreciáveis? Blz... A letra até pode ser boa, mas os estilos das bandas são um LIXO! Essas bandas coloridas que parecem latas de lixo recicláveis(Que de fato são um lixo) e o pior de tudo é que "cantam"(Cantam PORRA NENHUMA, apenas gritam) MUITO mal! Bom, será que os jovens de hoje em dia são retardados ou não sabem diferenciar cantores de "cantores"? Cara, daqui a pouco vão me dizer que é normal ser Bissexual e os Heterosexuais que serão os errados... Naturalmente respeito as opiniões, mas sinceramente acho ridículo essas modinhas porque você anda que nem um retardado no meio da rua e ainda fala com a maior cara de pau: "Não sei por que as pessoas estão me olhando..." ou então "Cara eu hoje estou um gato(a), geral me olhando..." SE TOCA! As pessoas tem olham porque você parece que está usando uma roupa de Garí(Com todo respeito a eles) ou então um desfile do Grupo Arco Íris(Com todo respeito) que por onde passa por mais que você não queira você acaba acompanhando(Chega a dar a virada de pescoço kkkkk). Gente é simplesmente um desfile de mongolice! Você faz sua moda, você é quem sabe como vai andar e como se vestir não acha? ENTÃO POR QUE IMITAM ESSES RETARDADOS? Galera, isso é escroto cara... Anda que nem gente normal... Vocês não precisam chamar a atenção para ser mais amados(as), populares ou bonitos(as)(Se é que essas roupas e acessórios coloridos deixam bonitos[as]). Por fim, gostaria de deixar claro que essa é a MINHA opinião e não estou discriminando ninguém ok?!?! Apenas reflita sobre....

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deka...
    Ponto 1 - "estilo se cria e nao se copia e nenhum é igual ao outro"
    Então por que são todos iguais?

    Ponto 2 - "mais nao é todo mundo que usa o que as modelos usam na passarela por exemplo"
    Quem falou que para parecer "normal" precisa usar o que as(os) modelos de passarela usam?

    Como você disse é opinião, mas algumas não tem resposta!

    ResponderExcluir
  3. tudo bem dndo eu te entendo cmpletamente acho ate que em certo ponto voce esta certo porque tudo tem um limite
    mais o fat deles usarem roupas coloridas nao significa nada...

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO DANIEL... Aqui está o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=KCnouVHROPo

    ResponderExcluir
  5. fala serio esse Daniel nao esta com nada isso é inveja
    isso sim....
    primeiro como voce sabe que eles sao bixessuais se voce NUNCA nem chegou aos pés deles ?
    e tambem nao sabe qual é a opção sexual deles,para sai dai !!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que cada um tem o direito de se vestir do jeito que quer e que se sente bem.. e não é por causa das roupas que usam, das músicas que curtem que vão fazer dessa pessoa um Bissexual ou coisa parecida..
    As pessoas são o que querem... independente do que estão ao seu redor.
    Concordo, em partes, com o que você disse Little.
    Acho que eles deveriam ser menos "extravagentes" nas roupas, mas fazer o que, se são os que eles curtem...
    Mas opiniao, é assim mesmo, cada um tem a sua!
    E temos que respeitar a opiniao do próximo!

    ResponderExcluir